Paróquia Nossa Senhora das Graças e Medalha Milagrosa

Você está em:

CHÁ DA COMUNIDADE É COMEMORADO COM RODADA DE BINGO E CONCURSO DA AVÓ DO ANO

Por Eliete Lopes

Na tarde deste sábado, 15 de setembro, a comunidade se reuniu em uma tarde agradável na Paróquia Nossa Nossa Senhora das Graças com o “Chá da Comunidade”. O evento contou com rodada de bingo, música e o concurso da avó do ano.
Tradição aqui na comunidade há mais de 36 anos, se faz presente no calendário de eventos da paróquia. Além do Chá, foi realizado o bazar beneficente para arrecadar fins para famílias carentes do bairro Concórdia.
Como de costume, o pároco Walter Messias iníciou com agradecimentos e oração aos convidados e organizadores. “Que nossa Senhora das Graças possa proporcionar um momento agradável a todos presentes e os voluntários que trabalham com carinho na organização do evento.
Rodadas de bingo, o concurso da avó do ano e sorteios de prêmios foram atrações que animaram os convidados, e o delicioso “Chá” que não podia faltar!
Aplaudidas de pé, as vovós foram homenageadas e receberam prêmios.
Com apenas 55 anos, a vovó jovem Rosângela da Silva recebeu o título da “Avó do ano”. Emocionada com o título, e a vibração dos convidados, ela fala da alegria da conquista. “Estou muito feliz com o título. Foi um incentivo do meu netinho que me fez participar do concurso”, declara.

Ano que vem tem mais!