Paróquia

Paróquia Nossa Senhora das Graças e Medalha Milagrosa

07h

10h
18h
19h
19h
19h
19h
19h

Comunidade Sagrado Coração de Jesus

Domingo
08h30

Educandário e Creche Menino Jesus

Sábado
18h
Você está em:

Grupo de Ajuda a Pessoas Carentes realiza mais um Chá da Amizade e mantém a tradição

Música, rodada de bingo, prêmios, e concurso da Avó do Ano

Por Eliete Lopes

 

Setembro faz parte do calendário festivo da Paróquia Nossa Senhora das Graças e Medalha Milagrosa e é lembrado pelos paroquianos um mês especial: o Chá da Amizade –  que é comemorado há mais de três décadas e mantém tradição.

O evento aconteceu na tarde do último sábado, 14 de setembro, promovido pelo Grupo de Ajuda a Pessoas Carentes (GAPC), que vem desenvolvendo um trabalho importante  junto à obra social da Paróquia.

A festa teve início a partir das 14h, e teve a abertura com a palavra do pároco Walter Messias dando boas vindas aos convidados. A animação ficou por conta dos músicos da Paróquia.

Ao todos, foram vendidos 120 convites. Cada convidado tinha direito a um quite com salgados, sucos, e refrigerantes – e também, uma rodada de bingo com sorteios de brindes.

Outra novidade deste ano, foi uma mesa farta com variados bolos e sabores, café e chá!

Além disso, um bazar foi montado pelo Grupo GAPC, que, durante todo ano confecciona peças para vendas durante o evento .

Outro momento esperado foi o concurso da Avó do Ano. Sete avós foram convidadas à desfilar e,  umas delas foi escolhida pelo público, recebendo o título a Avó do Ano.  Toda a renda da festa será revertida nas obras da igreja.

 

 

VEJA TAMBÉM