Paróquia Nossa Senhora das Graças e Medalha Milagrosa

Educandário e Creche Menino Jesus

Você está em:

“Em compromisso com Cristo” – jovens recebem o sacramento do Crisma

Dom Geovane Luis  celebrou a Missa do Crisma neste sábado (26)

Por Eliete Lopes

Às 19h do último sábado, 26 de outubro, aconteceu na paróquia Nossa Senhora das Graças e Medalha Milagrosa o sacramento do Crisma.

Em um encontro de alegria e emoção,  cerca de 14 jovens  preparados para um passo importante na fé participaram da cerimônia.

A celebração eucarística foi conduzida pelo Bispo Auxiliar da Arquidiocese de Belo Horizonte,  Dom Geovane Luis, e concelebrada pelo  padre Walter Messias – além de fiéis, familiares, e seus respectivos padrinhos.

Durante a homilia, Dom Geovane explicou aos jovens  sobre  a importância do Espírito Santo na vida de um cristão e, principalmente, aos crismandos.

Outro momento marcante ocorreu com a imposição das mãos sobre a cabeça  dos crismandos e a unção  com óleo  feita pelo bispo para consagrar o sacramento.